Presencialmente em Pato Branco – PR
Sobre a empresa: Fundada em 2014 em Pato Branco, empresa especializada em instalações elétricas e de grupos geradores de energia.
Contamos com time técnico especializado e seguimos rigorosamente as regras e normas do setor, garantindo segurança e eficiência. Oferecem soluções em instalações elétricas para projetos industriais, comerciais, aos serviços de saúde e propriedades rurais de todo o Brasil. Portfólio atende instalações elétricas de baixa e média tensão, iluminação industrial interna e externa, além da comercialização, locação, manutenção e recuperação de grupos geradores.
Missão da Função:
Garantir a eficiência e o suporte integral às atividades administrativas e de RH, mantendo comunicação eficaz com parceiros e colegas, além de proporcionar atendimento prévio aos clientes, inclusive em plataformas online e telefone, assegurando excelência operacional e contribuindo para o sucesso da empresa.
Atribuição Sumária:
Suporte a gestão com atuação nas atividades administrativas e de RH, inclusive comunicação com a contabilidade
Atividades Típicas da Vaga:
– Suporte às atividades administrativas e de RH.
– Suporte às atividades comerciais com atendimento prévio aos clientes, inclusive em meios online e telefone.
– Emissão de notas fiscais e comunicação com a Contabilidade e Controladora Financeira.
– Controle de agendamentos de visitas comerciais; Orçamentos; Propostas; Ações de pós-vendas.
– Controle e gestão de EPI, ferramentas e uniformes (relatórios de entregas; relatórios de uso; entre outros).
– Lançamentos gerais em sistema e planilhas (cadastros de clientes; relatórios de gestão de obra, entre outros).
– Prestar primeiro atendimento ao cliente e fornecedores que vão até a empresa.
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
– Manter organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Suporte às atividades do time comercial e atenção ao cliente.
– Apoio aos demais setores.
– Apoio na organização e limpeza do escritório.
– Apoio no setor de compras.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Operacional, não faz gestão sobre outros. Possui autonomia sobre as atividades da função, demais decisões devem ser submetidas à gestão.
Requisitos:
– Experiência de mínimo 1 ano com atividades administrativas.
– Conhecimento nível intermediário em Word e Excel.
– Ensino médio completo.
Diferenciais:
– Experiência com atendimento ao cliente.
– Desejáveis cursos ligados ao setor.
– Desejáveis cursos de Excel.
Habilidades Necessárias:
– Gostar de processos e gestão.
– Facilidade de comunicação (falada e escrita).
– Comunicativa / de fácil relacionamento.
– Organizada.
– Responsável.
– Resiliente.
– Pontual.
– Solucionador de problemas.
Escolaridade:
– Desejável Ensino Superior completo ou cursando em administração ou contábeis.
Remuneração:
Base: R$ 1.755,60 inicial.
Benefícios:
+ R$ 580,00 Vale-alimentação.
+ R$ 120,00 de ajuda de custos para deslocamento.
Contrato:
– Regime CLT | Efetivo | presencialmente.
– 44 horas semanais (com DSR semanal).
Horários:
– Segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:30h (intervalo intrajornada das 12:00h às 13:30h).