Presencialmente em Pato Branco – PR
Sobre a empresa:
Empresa fundada em 2014, oferece soluções completas para transformar ambientes com estilo e praticidade. Com uma proposta inspiradora – “Se você pode sonhar, você pode fazer” –, a empresa aposta na qualidade de seus produ-tos e no atendimento personalizado para conquistar e encantar clientes.
Contam com 5 canais de venda e atendemos mais de 50 mil clientes, espalhados pelo Brasil, com destaque na presença marcante no e-commerce de decoração, oferecendo itens que atendem às mais diversas necessidades, sempre com praticidade e inovação.
Missão da Função:
– Garantir experiência de atendimento personalizada, ágil e encantadora nos canais digitais, transformando cada interação em uma oportunidade de realizar os sonhos dos clientes, com dedicação, criatividade e comprometimento.
Atribuição Sumária:
– Responsável pelo atendimento aos clientes nos canais digitais do e-commerce de itens de decoração.
Atividades Típicas da Vaga:
– Prestar atendimento eficiente e personalizado aos clientes nos canais digitais.
– Apoio e suporte em todas as etapas do processo de compras.
– Esclarecer dúvidas e auxiliar clientes nos canais digitais do e-commerce.
– Criar modelos básicos de projetos de decoração utilizando CorelDRAW, Photoshop ou Canva, alinhando-se às demandas e expectativas dos clientes.
– Gestão de pedidos com acompanhamento de solicitações, processar pedidos e monitorar prazos de entrega.
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
– Manter organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Apoio aos demais setores e preparação de produtos para envio.
Requisitos:
– Ensino médio completo.
– Boa redação e habilidade de comunicação escrita.
– Familiaridade com Canva (obrigatório).
– Familiaridade com plataformas de e-commerce.
Diferenciais:
– Curso técnico ou superior em áreas correlatas, como Design ou Comunicação
– Experiência com atendimento ao cliente em canais digitais.
Conhecimento básico em CorelDRAW ou Photoshop.
Habilidades Necessárias:
– Proatividade
– Empatia
– Clareza e eficácia na comunicação escrita e verbal
– Organização e gestão de tempo
– Criatividade para projetos visuais
Remuneração e Benefícios
+ R$ 1.800,00 base inicial
+ Premiações de metas
+ Vale transporte (se necessário)
Contrato e Horários
– Regime CLT
– Presencial
– 30 horas semanais
– Segunda a sexta-feira das 08:00h às 14:00h