Presencialmente em Pato Branco – PR
Sobre a empresa:
Com 14 anos de experiência no mercado imobiliário, esta incorporadora e imobiliária tem um histórico sólido, com a entrega de 9 edifícios e 21 loteamentos, sempre prezando pela qualidade e inovação na construção civil.
Sua estrutura organizacional abrange quatro pilares essenciais: desenvolvimento urbano, construção, criação de empreendimentos e gestão de investimentos, garantindo uma experiência completa para clientes e investidores.
Especializada na construção e incorporação de imóveis, oferece edifícios residenciais e comerciais, além de loteamentos planejados para atender às demandas do mercado em Pato Branco e região. Com um atendimento personalizado, disponibiliza assessoria completa e opções de financiamento para facilitar a aquisição de imóveis.
Missão da Função:
Garantir a precisão e conformidade no recebimento de produtos e insumos, assegurando a correta conferência, registro e direcionamento de informações, com foco em organização, atenção aos detalhes e eficiência no atendimento a fornecedores e clientes.
Atribuição Sumária:
– Executar o atendimento a fornecedores e clientes, conferindo e registrando as entradas de produtos e insumos, verificando documentos fiscais e garantindo a conformidade dos processos de recebimento e cadastro.
Atividades Típicas da Vaga:
Recebimento e Conferência de Produtos:
– Atender fornecedores no momento da entrega de produtos e insumos.
– Coletar informações necessárias e registrar as entradas no sistema.
– Conferir ordens de compra recebidas, verificando se estão corretas e completas.
– Identificar e relatar discrepâncias ao supervisor.
Controle de Documentação Fiscal e Relatórios:
– Verificar guias cegas recebidas e compará-las com ordens de compra e entrada de produtos.
– Processar e manifestar notas fiscais recebidas, garantindo a correção dos dados.
– Conferir, organizar e entregar boletos ao setor Financeiro.
– Conferir relatórios fiscais (NFe) e verificar a conformidade com as notas fiscais.
Organização e Ambiente de Trabalho:
– Zelar pela organização e limpeza dos equipamentos e ambiente de trabalho
Atividades Eventuais da Vaga:
– Participar de reuniões estratégicas e treinamentos.
– Apoiar na melhoria contínua dos processos de recebimento e cadastro.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Autonomia para execução das tarefas conforme predeterminação da função. Demais decisões submetidas a aprovação da Direção.
Requisitos:
– Ensino médio completo
– Conhecimento básico em conferência de documentos fiscais e notas fiscais eletrônicas (NFe).
– Experiência prévia com atendimento ao público e fornecedores.
– Hábil com computadores, sistemas de gestão e Pacote Office (Excel) – Nível intermediário.
Diferenciais:
– Experiência prévia em logística ou recebimento de mercadorias.
– Conhecimento intermediário em sistemas ERP para lançamentos de notas fiscais.
– Habilidade em controle e conferência de estoque.
– Experiência com atendimento ao cliente e prospecção de novos negócios.
Habilidades Necessárias:
– Gestão do tempo e organização
– Responsabilidade e cumprimento de prazos
– Capacidade de solução de problemas
– Proatividade.
– Boa comunicação
– Atenção e foco
Escolaridade:
– Ensino médio completo
– Desejável curso superior em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas.
Remuneração e Benefícios
+ R$ 2.500,00 a R$ 3.229,00
Negociáveis conforme experiência comprovada pelo candidato(a)
+ R$ 200,00 Bônus Assiduidade
+ Refeitório na empresa
+ Cesta Básica
+ Van de transporte fretada
+ Uniformes
Contrato e Horários
– Contrato CLT.
– 44 horas semanais.
– Presencial
– Segunda a sexta-feira das 08:00h às 12:00h e 13:30h às 18:00h
– Sábados alternados