Presencialmente em Pato Branco – PR
Sobre a empresa: Empresa especializada no desenvolvimento de software e tecnologias para meios de pagamento, com soluções de BaaS (Banking as a Service), localizada em Pato Branco – PR.
Atuando desde 2019, oferece uma ampla gama de produtos para o setor financeiro, desde APIs até soluções completas para o cliente final. O foco principal é o atendimento a clientes empresariais.
Com um perfil analítico, focado e introvertido, a empresa valoriza um ambiente de trabalho organizado e tranquilo.
O crescimento acelerado da base de clientes, aliado à evolução contínua das tecnologias BaaS, demanda que o profissional selecionado seja orientado para resultados, consistente, focado e com uma atitude proativa e colaborativa.
Missão da Função: Prover suporte e atendimento de excelência aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas com empatia e eficácia, contribuindo para o sucesso operacional.
Atribuição Sumária:
– Responsável pelo atendimento, esclarecer dúvidas e prestar suporte aos clientes e usuários do sistema de meios de pagamentos.
Atividades Típicas da Vaga:
– Atendimento técnico aos clientes via telefone, e-mail e outros canais digitais, como Google e Reclame Aqui.
– Diagnóstico e resolução de problemas relacionados aos produtos e soluções da empresa (APIs, softwares etc.).
– Documentar e reportar bugs encontrados pelos usuários.
– Acompanhamento de chamados e reclamações, garantindo a solução em tempo hábil.
– Manutenção e atualização de sistemas e infraestrutura de tecnologia.
– Participar de treinamentos sobre novas tecnologias e produtos.
– Conduzir treinamento e orientação dos usuários sobre o uso adequado dos produtos e tecnologias oferecidos.
– Documentação de problemas recorrentes e melhorias para otimização dos processos de suporte.
– Colaboração com equipes internas para resolver problemas técnicos mais complexos.
– Manter sigilo sobre as informações dos clientes e zelar pela imagem da empresa.
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Ajudar no desenvolvimento e teste de novos sistemas e atualizações.
– Auxiliar no desenvolvimento de manuais ou tutoriais técnicos.
– Participar em reuniões de alinhamento com equipes de desenvolvimento e gestão de projetos.
– Implementar melhorias sugeridas pelos clientes nos sistemas e processos.
– Atuar em análises de performance e otimização de sistemas.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Atuação ligada a política de atendimento da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a Supervisão.
Requisitos:
– Informática, computadores e ferramentas de internet (Nível intermediário).
– Capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário.
– Experiência em atendimento técnico ao cliente.
– Conhecimento em tecnologias de meios de pagamento, APIs e soluções BaaS.
– Habilidade em diagnóstico e solução de problemas técnicos.
– Conhecimento de ferramentas de gestão de tempo e tarefas.
– Boa comunicação escrita e verbal.
Diferenciais:
– Busca oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia.
Habilidades Necessárias:
– Comunicar-se com clareza.
– Atenção e foco na resolução de problemas.
– Possuir empatia e atitude flexível.
– Hábil com pessoas / trabalho em equipe.
– Proativa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional.
– Comprometimento.
– Agilidade.
– Organização.
– Resiliência (Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras).
– É aberto a dar e receber feedbacks.
Escolaridade:
– Ensino médio completo.
– Desejável superior completo ou cursando em áreas de tecnologia relacionadas a função.
Remuneração:
+ Base R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 inicial
Negociável conforme experiência
Benefícios:*
+ Bonificação por resultado
+ Participação de lucros e resultados (PLR)
+ Adicional de férias
*Regras serão apresentadas na entrevista final.
Contrato e Horários
– Contrato PJ por horas mensais.
– Presencial ou híbrido
– Segunda a sexta, das 8h às 18h