Presencialmente em Pato Branco – PR.
Sobre a empresa: A empresa foi fundada em 2003 com o propósito de vender produtos para a área médica. Atualmente atuam com importação e comercialização de produtos médicos e hospitalares especializados a nível Brasil. A empresa conta com 77 colaboradores.
Os canais de vendas são via e-commerce e telefone, além de representações externas em alguns estados da federação. Os principais clientes são hospitais, clínicas médicas e de radiológicas, farmácias e empresas do setor.
Possui um portfólio de mais de 100 produtos e já atenderam mais 13000 clientes.
Atuam como time, gestão familiar e sócios fundadores trabalham na empresa, mas com setor de gestão da qualidade e processos com hierarquia. Seguem processos rígidos de controle de qualidade por estarem em setor de saúde.
Missão da Função: Promover a excelência no atendimento, compreender as necessidades específicas de nossos clientes, oferecer produtos especializados e de alta qualidade, assegurando os cuidados de saúde mais excepcionais possíveis.
Atribuição Sumária:
– Auxiliar no processo de vendas de produtos médicos e hospitalares em Distribuidora especializada no setor de saúde.
Atividades Típicas da Vaga:
– Auxiliar no processo de vendas e manter interações comerciais via telefone, whatsapp e e-mail.
– Prospecção ativa e passiva de clientes.
– Ativação de leads obtidos pelo setor de marketing.
– Auxiliar na negociação e elaboração de propostas comerciais.
– Auxiliar na gestão da carteira de clientes em CRM e sistema comercial.
– Acompanhamento de despacho de mercadorias.
– Promover ações de pós-vendas e vendas adicionais.
– Elaboração de planilhas de controle comercial.
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
– Manter organização no ambiente de trabalho.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Atuar em áreas de atuação comercial diferentes da inicial para cobrir férias e ausências.
– Apoio aos demais setores.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Atuação comercial ligada a política de vendas da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a gerência.
Requisitos:
– Conhecimento em informática (nível intermediário), inclusive ferramentas do MS Office (Word e Excel).
– Hábil com softwares e sistemas, inclusive CRM.
– Escrever e se expressar corretamente (sem vícios de linguagem).
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online (vendas não são presenciais).
– Hábil com venda por telefone e online.
– Experiência mínima de 1 ano com vendas e atendimento.
Diferenciais:
– Conhecimentos / experiência no setor de e-commerce ou venda não presencial.
– Cursos voltados a comunicação e vendas.
– Cursos relacionados a vendas online.
Habilidades Necessárias:
– Perfil comercial.
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online.
– Ter boa memória.
– Organizado.
– Resiliente (sabe lidar/contornar objeções).
– Prestatividade alta.
– Responsável.
– De bom relacionamento com os colegas.
– Venda técnica, necessário ser objetivo.
– Atencioso / zeloso.
Escolaridade:
– Ensino superior completo ou cursando em Administração ou em áreas relacionadas.
Remuneração:
+ R$ 1.907,00 Base inicial
Benefícios:
+ R$ 810,00 V. Alimentação
+ Vale transporte (negociável)
+ Plano de saúde UNIMED participativo*
+ Convênio odontológico
+ Seguro de vida
+ Convênio SESC
+ Convênio alimentação (restaurante)
+ Kit e cesta natalidade
+ Uniformes
*Após experiência (90 dias)
Horários e Contrato
– Regime CLT;
– 44 horas semanais (com DSR semanal).
– Horários: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 hrs e 13:30 às 18:18 hrs