BLOG DA ROCK JOBS

Conteúdos exclusivos sobre empregabilidade e carreira profissional.

Considere uma carreira na tecnologia! Envie seu currículo para nós!

Oportunidades para quem gosta de tecnologia disponíveis para nível Pleno (com experiência) ou Júnior/sem experiência.

No setor de tecnologia você participará da criação e aplicação de soluções inovadoras para resolver problemas reais e impactar positivamente a vida das pessoas. Além disso, o setor oferece oportunidades de crescimento profissional e de remuneração, em ambiente de trabalho criativo, dinâmico e desafiador.

Vagas em Pato Branco – PR

+ infos no Whats da Rock (46) 99131-6468

O profissional Video Maker é responsável por produz e edita vídeos para diferentes fins, como publicidade, entretenimento, educação, entre outros. Sua função é criar conteúdos visuais que transmitiem mensagens, contam histórias ou promovem marcas e produtos.

Além disso, um video maker também pode ser responsável por outras tarefas relacionadas à produção de vídeo, como: Criação de animações; Gravação de voz off (locução); Seleção de músicas e efeitos sonoros; e pode até ser piloto de drone.

Vaga em Pato Branco – PR

+ infos no Whats da Rock (46) 99131-6468

Redator ou Copywriter é o Profissional responsável por produzir conteúdos com finalidade de persuadir o leitor a uma ação. Para escrever uma boa “carta de vendas”, como também é chamada, o Copywriter precisa dominar várias técnicas de escrita e gatilhos mentais

Atividades típicas: desenvolver ideias criativas para campanhas; escrever textos que atraiam a atenção; adaptar o tom e o estilo de escrita ao público-alvo; trabalhar em conjunto com outros profissionais; e realizar pesquisas de mercado

Vaga em Pato Branco – PR

+ infos no Whats da Rock (46) 99131-6468

Profissional responsável pelas campanhas, conjuntos de anúncios e rankeamento nas plataformas de mídia online, como Facebook e Instagram (META), Google (Google Ads), Twitter, LinkedIn, entre outras.

Outra atribuição da função é elaborar e apresentar relatórios e análises detalhadas sobre o desempenho das campanhas nas diversas plataformas.

Em resumo, esse profissional garante que o dinheiro investido em mídias sociais produz o máximo de resultado para o cliente.

Vaga em Pato Branco – PR

+ infos no Whats da Rock (46) 99131-6468