Presencialmente em Pato Branco – PR
Sobre a empresa:
Loja especializada em moda clássica e elegante para o público feminino, foi fundada em 2017 e é reconhecida pela qualidade de suas roupas e pelo atendimento de excelência. Atuando com vendas na loja e por condicional, se destaca por seu compromisso ético e respeitoso com clientes e equipe, oferecendo um atendimento dedicado e atencioso. Esse reconhecimento culminou em 2023 com a conquista do prêmio de Destaque Empresarial no segmento, solidificando seu nome como referência em Pato Branco.
Missão da Função:
Promover a excelência no atendimento aos clientes e manter interações comerciais respeitosas, sempre agindo com ética, a fim de impulsionar as vendas e maximizar os resultados financeiros, enquanto colabora de forma harmoniosa e eficaz em equipe.
Atribuição Sumária:
Responsável pelo ciclo de vendas dos produtos de vestuário e acessórios femininos na loja e em meios online.
Atividades Típicas da Vaga:
– Prospecção ativa e conduzir ações de divulgação e exposição da loja e dos produtos.
– Responsável pelo atendimento aos clientes na loja e via redes sociais, inclusive WhatsApp, Facebook, Instagram, entre outros.
– Montar, organizar, despachar e receber pacotes de condicional.
– Promover ações e contribuir para a experiência agradável de compra.
– Realizar vendas de forma consultiva, buscando superar as expectativas do cliente.
– Manter excelência no atendimento, fornecendo informações sobre produtos e ajudando na escolha de itens de vestuário e acessórios.
– Atualizar-se e compartilhar conhecimento sobre as últimas tendências de moda para melhor orientar os clientes.
– Gestão da carteira de clientes, alimentar sistema de gestão de vendas e de cadastro de clientes.
– Responsável pelo atendimento de pós-vendas, vendas adicionais e reativação de clientes
– Organização da loja e exposição de itens (Visual Merchandising);
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa;
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função;
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time;
– Manter organização e limpeza do ambiente e mesa de trabalho.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Apoio na organização e gerenciamento de estoques;
– Resolver os problemas e dificuldades encontradas pelos clientes em relação aos produtos, condicional e entrega.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
Atuação comercial ligada a política de vendas da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a direção.
Requisitos:
– Experiência com venda por condicional;
– Comunicativa / Perfil comercial;
– Conhecimento em informática básica (MS Office) e sistemas de vendas/controle;
– Hábil / ativo nas redes sociais;
Diferenciais:
– Carteira de clientes.
– Cursos ou experiência com Visual Merchandising;
– Cursos de vendas e comunicação.
Habilidades Necessárias:
– Perfil comercial;
– Escrever e se expressar corretamente;
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online;
– Ter boa memória e atenção;
– Resiliente (sabe lidar/contornar objeções);
– Ambiciosa / goste de bater metas;
– Proativa;
– Flexível;
– Dinâmica;
– Ágil;
– Maturidade;
– Responsável.
Escolaridade:
– Ensino Médio completo.
– Cursos de vendas e atendimento em lojas de vestuário e calçados.
Remuneração e Benefícios
+ Base R$ 2.200,00
2,0% de comissão + 100,00 de bonificação.
2,5% de comissão + 200,00 de bonificação.
3,0 de comissão + 300,00 de bonificação.
Horários e Contrato
– Regime CLT;
– 44 horas semanais;
– Segunda a sexta: 09:00 às 12:00 e 13:30 às 18:30 hrs.
– Sábados: 09:00 às 13:00 hrs.