Vaga 123|24 – Assistente de criação em e-commerce de indústria de confecções

Vaga publicada em 15 de outubro de 2024

Descrição

Presencialmente em Pato Branco – PR.

Sobre a empresa: Iniciou suas atividades em 2010, apenas com vendas online e com produção terceirizada. Em 2018 inaugurou sua própria indústria em Pato Branco-PR, onde faz todo o processo de produção, desde corte, costura e estamparia vendendo online para todo o Brasil.

Vedem roupas estampadas para cliente final em todo o Brasil através de E-commerce.

Tem como missão vestir todo mundo com muito estilo e personalidade, trabalhando com dedicação e transparência para que todos sejam sempre bem atendidos.

Os comportamentos presentes no ambiente de trabalho são a alegria, força de vontade e dedicação. Esses comportamentos transparecem em nas peças de roupas que produzem e comercializam. Creem que as roupas podem ser uma forma de comunicação.

Sócios são jovens empreendedores, apaixonados pelo que fazem e por tecnologia. Marcantes por serem extrovertidos e amam trabalhar em equipe, portanto prezam e promovem momentos de interação e descontração no ambiente de trabalho.

Missão da Função: Desenvolver estratégias e aprimorar a presença online de nosso e-commerce a fim de cativar e estabelecer conexões significativas, relevantes e envolventes que atraem e retem clientes.

Atribuição Sumária:
– Auxiliar na criação de conteúdos e artes do e-commerce.

Atividades Típicas da Vaga:
– Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais.
– Criar conteúdo para blog (textos) de acordo com o cronograma e instruções fornecidas.
– Auxiliar na criação de artes personalizadas conforme pedidos de clientes.
– Criar artes para postagens de acordo com o cronograma e instruções fornecidas.
– Auxiliar na produção de vídeos curtos e animações para redes sociais (gravar, segurar o celular, ajudar montar o ambiente).
– Atender os clientes de pedidos personalizados do e-commerce e solicitar aprovação.
– Colaborar com a equipe para alinhar o conteúdo e estratégias.
– Analisar métricas de desempenho e usar dados para orientar estratégias.
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
– Manter organização e limpeza do ambiente de trabalho.

Atividades Eventuais da Vaga:
– Atenção e atendimento ao cliente em redes sociais.
– Gestão de crises.
– Apoio aos demais setores.
– Confecções de materiais de apoio ao suporte e treinamento aos clientes e colaboradores

Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Operacional. Atribuições conforme descritivo da função.

Requisitos:
– Hábil com Canva Pro.
– Criatividade alta.

Diferenciais:
– Experiência com Pacote Adobe.
– Apresentar portfólio.
– Conhecimento das rotinas do setor de comunicação.
– Conhecimento em ChatGpt
– Conhecimento em Editor de vídeos Capcut

Habilidades Necessárias:
– Excelente comunicação escrita e verbal.
– Hábil com comunicação e ferramentas de marketing.
– Hábil com produção textual (redação publicitária).
– Proatividade.
– Prestativa alta.
– Excelente escrita e digitação.
– Organizado.
– Responsável.
– Resiliente.
– Solucionador de problemas.
– Trabalho em equipe.
– Comprometimento alto (empresa em crescimento e buscam perfil comprometido para compor o time).

Escolaridade:
– Ensino médio completo.
– Desejável Ensino Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a função.
– Desejáveis cursos voltados ao setor.

Remuneração:
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 inicial*
*Negociável conforme experiência

Benefícios:
+ Bônus assiduidade + produtividade de R$ 150,00 após 90 dias
+ Bônus assiduidade + produtividade de R$ 300,00 após 120 dias
+ Vale transporte (se necessário)

Outros benefícios:
+ Variável conforme metas e resultados do setor*
+ Caju mais (App de benefícios)
+ Gympass
+ Consulta Psicológica
+ Convênio SESC
+ Convênio Consignado
+ Uniformes (Camisetas)
+ Vale transporte (se necessário)
*Após período de experiência.

Horários e Contrato:
– Regime CLT
– Presencial
– 44 horas semanais (com DSR semanal).
– Horários: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:48h.

CONTATO

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