Presencialmente em Pato Branco – PR
Sobre a empresa:
Fundada em 2017 como uma empresa de gestão familiar, a Loja de Malhas, Tecidos e Aviamentos rapidamente se destacou no comércio local ao atender principalmente costureiras e consumidores finais que buscam materiais de qualidade para seus projetos.
Com um time comercial que começou pequeno, composto por três pessoas, a empresa está em pleno processo de expansão, com o objetivo de aumentar sua equipe para cinco colaboradores, refletindo seu crescimento e o suces-so de suas vendas.
O atendimento é feito tanto presencialmente na loja física quanto por meio do e-commerce via WhatsApp, o que tem facilitado o alcance de um público mais amplo. Os valores que norteiam a relação interpessoal e o atendimento aos clientes são a simplicidade, o trabalho em equipe, o comprometimento e a dedicação. Cada interação busca garantir a satisfação e manter o relacionamento acolhedor. Ainda, a simpatia e organização são marcas registradas da loja que tem lugar especial no coração dos clientes e da comunidade.
Missão comportamental da Função:
Proporcionar atendimento personalizado e acolhedor, refletindo nossa dedicação com a qualidade e satisfação do cliente, com foco e ética, promovendo a excelência, o trabalho em equipe e o crescimento contínuo.
Atribuição Sumária:
Responsável pelo atendimento aos clientes e conduzir a negociação, identificar necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Atividades Típicas da Vaga:
Atendimento ao Cliente e Vendas:
– Recepcionar e prestar atendimento personalizado aos clientes da loja e por canais digitais.
– Identificar as necessidades dos clientes, sugerindo soluções adequadas e produtos complementares.
– Superar objeções e conduzir a negociação de fechamento da venda.
Organização e Visual Merchandising:
– Manter a organização do setor de vendas, incluindo exposição de produtos e visual merchandising.
– Repor produtos e garantir que o ambiente esteja visualmente atrativo e alinhado com os padrões da loja.
Prospecção e Pós-Vendas:
– Prospecção de novos clientes, ativação de leads inativos e reativação de clientes anteriores.
– Realizar ações de pós-venda para fidelização e manutenção do relacionamento com clientes.
Operações e Relatórios:
– Manter a limpeza e organização da área de vendas.
– Preencher relatórios de vendas e compartilhar feedback sobre o desempenho com a equipe de gestão.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade da função.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Apoiar no marketing e comunicação da loja e dos produtos (fotografar, fazer posts e interagir com clientes).
– Estabelecer critérios e buscar a melhoria contínua dos processos.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Vaga operacional. Não exerce liderança sobre outros.
– Atuação ligada a política comercial da empresa. Demais decisões devem ser submetidas a gerência e direção.
Requisitos:
– Gostar de trabalhar com o público e pessoas.
– Experiência anterior com vendas e/ou atendimento.
– Capacidade de lidar com negociação e superação de objeções.
– Hábil com computadores e informática básica (nível intermediário).
Diferenciais:
– Conhecimento de visual merchandising (VM).
– Desejável oratória, técnicas de vendas e visual mer-chandising.
Habilidades Necessárias:
– Perfil comercial.
– Comunicativa.
– Gostar de bater metas / automotivada por metas.
– Hábil com visual merchandising (VM).
– Proativa / Dinâmica.
– Organizada / Responsável / Pontual.
– Gosta de trabalhar com pessoas.
Escolaridade:
– Ensino médio completo.
Remuneração e Benefícios
R$ 2.300,00 Base inicial
Benefícios:
+ Comissões individuais* (média atual de R$ 1.200,00)
+ Bonificação por metas*
+ Vale Transporte (se necessário)
+ Uniformes
+ Plano de saúde Polisaúde (por adesão)
*Regras de comissionamento e bonificação serão apresentadas na entrevista final.
Contrato:
– Regime CLT
– 44 horas semanais
– Presencial
Horários:
– Segunda a sexta das 08:00h às 18:30h (com intervalo para o almoço)
– Sábados das 08:00h às 12:00h.
– Horas extras pagas