Em Cascavel PR, com experiência
Loja especializada no setor moveleiro, no B. São Cristóvão
Sobre a empresa:
Fundada em 2002 em Santa Catarina, começou como um centro de distribuição de matéria-prima para o setor moveleiro. A partir dessa operação, expandiram os negócios, crescendo tanto no número de clientes quanto na quantidade de lojas.
Em 2005, abriram sua primeira filial em Camboriú (SC), e a expansão continuou para o Paraná, com a inauguração em Pato Branco, Cascavel e outras cidades, incluindo lojas também no Rio Grande do Sul. Atualmente conta com 11 unidades físicas e mais de 350 colaboradores.
Além da comercialização de matéria-prima para o setor moveleiro, fabricam portas de vidro.
A Empresa se destaca pela missão de atender com excelência seus clientes, sempre buscando inovação e melhoria contínua nos processos logísticos e de atendimento.
Prezam por valores como integridade, competitividade e visão de futuro, que guiam sua atuação no mercado.
Missão da função:
Garantir a eficiência financeira da empresa através de análises precisas, decisões estratégicas e liderança ativa, promovendo um ambiente organizado, colaborativo e comprometido com o cumprimento de metas financeiras.
Atribuição sumária
Supervisionar as operações financeiras, liderar a equipe interna e conduzir negociações e análises financeiras, com foco na gestão de crédito, inadimplência, e eficiência nos processos de recebimento e liberação de pedidos.
Habilidades e competências:
– Liderança e gestão de equipes.
– Comunicação clara e objetiva.
– Gestão firme e resolutiva.
– Habilidade de negociação e resolução de conflitos.
– Gestão do tempo e organização.
– Capacidade de análise crítica.
– Proatividade / iniciativa.
– Foco em metas e resultados.
– Solucionador de problemas / Resiliência.
– Ser eficaz em ambiente e situações dinâmicas.
Requisitos:
– Formação Superior em Administração ou Ciências Contábeis.
– Disponibilidade de horários e para viagens
– Experiência prévia em supervisão financeira.
– Conhecimento em Excel e softwares de gestão financeira (nível intermediário).
– Experiência com análise de crédito e inadimplência.
– Habilidade com negociação financeira e relacionamento com clientes.
– Capacidade de gestão de relatórios e análise de dados financeiros.
Diferenciais do candidato / Desejável:
– Treinamento em gestão de equipes ou liderança será um diferencial importante para melhor performance na -condução do time.
– Cursos ligados ao setor e/ou Pós-graduação.
Remuneração:
+ R$ 4.000,00 Base inicial
Negociável após experiência
Benefícios:
+ R$ 400,00 Vale alimentação
+ Vale transporte (se necessário)
+ Uniformes
Contrato:
CLT | 44 horas semanais
Presencial | Segunda a sexta
Cargo de confiança
Horários:
Segunda a sexta-feira
Das 07:42 às 12:00 e 13:30 às 18:00 horas