Vaga 166|24 – Assistente de E-commerce

Vaga publicada em 29 de outubro de 2024

Descrição

Presencialmente em Pato Branco – PR

Missão da Função:
Assegurar a excelência na experiência de compra online e a satisfação dos clientes, com atenção aos detalhes, agilidade e comprometimento.

Atribuição Sumária:
Acompanhar a navegação e usabilidade dos sites de e-commerce, inserir conteúdos e cadastrar produtos, além de monitorar os estoques.

Atividades Típicas da Vaga:
– Acompanhar a navegação e usabilidade dos sites de e-commerce.
– Monitorar a experiência do usuário no e-commerce.
– Inserir conteúdos, fotos e textos nos sites.
– Cadastrar novos produtos.
– Verificar ativações e preços dos produtos.
– Acompanhar os estoques.
– Criar planilhas de controle com seleção de produtos (segundo diretrizes internas).
– Gerenciar estratégias de SEO (Search Engine Optimization) para otimização nos mecanismos de busca, como Google e Bing.
– Apoiar o departamento de e-commerce em atividades diversas.
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
– Realizar outras tarefas relacionadas à função conforme necessidade.
– Cultivar boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e equipe.
– Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.

Atividades Eventuais da Vaga:
– Apoio aos demais setores, inclusive comercial; Elaboração de relatório.

Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Atuação comercial ligada a política de vendas da empresa, decisões devem ser reportadas para a direção.

Requisitos:
– Conhecimento em informática (nível intermediário), inclusive ferramentas do MS Office.
– Hábil com produção de textos para blogs e copys.

Diferenciais:
– Conhecimentos / experiência em e-commerce.
– Familiaridade com ferramentas de análise de métricas de desempenho das campanhas.
– Desejáveis cursos voltados a comunicação e vendas.
– Desejáveis cursos relacionados ao setor de e-commerce.

Habilidades Necessárias:
– Escrever e se expressar corretamente (sem vícios de linguagem e sem erros de português);
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online.
– Ter boa memória;
– Organizado.
– Resiliente (sabe lidar/contornar objeções);
– Prestatividade alta;
– Responsável;
– De bom relacionamento com os colegas;
– Pró-Ativo (a).

Escolaridade:
– Ensino médio completo.
– Desejável Ensino Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Remuneração e Benefícios
Base inicial:
R$ 1.990,00 – Nível Pleno
R$ 1.865,00 – Nível Júnior
+ R$ 200,00 Vale alimentação
+ Vale transporte
+ Uniformes

Contrato e Horários
– Regime CLT;
– Presencial;
– 44 horas semanais (com DSR semanal).
Horários:
– Segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 hrs e 13:30 às 18:30 hrs.
– Sábados 08:30 às 12:30 hrs.

CONTATO

Pronto para se candidatar a essa oportunidade?

Como você prefere se candidatar? Escolha abaixo o WhatsApp ou Formulário e dê o primeiro passo para a sua nova carreira!