Contratação em 2025 | Em Pato Branco – PR
Sobre a empresa: Empresa existe há 18 anos, foi fundada em Pato Branco com o objetivo de comercializar uniformes empresariais sofisticados e com tendência de moda. Comercializam uniformes empresariais, principalmente camisas femininas e masculinas, jalecos, blusas, calças femininas, jaque-tas, aventais e toucas, produzidos em indústria própria. Principais clientes são empresas que precisam de uniformes, principais canais de vendas são a loja física mediante vendedores e representantes em vendas externas. Fornecem produtos sofisticados de uniformes empresariais, prezando pelo atendimento de excelência.
Missão da Função: Proporcionar atendimento personalizado e acolhedor, refletindo nossa dedicação com a qualidade e satisfação do cliente, com foco e ética, promovendo a excelência, o trabalho em equipe e o crescimento contínuo.
Atribuição Sumária: Responsável pelo atendimento personalizado aos clientes, identificando suas necessidades, oferecendo soluções sob medida e produtos complementares, gerenciando o ciclo de vendas e conduzindo a negociação.
Atividades Típicas da Vaga:
– Atendimento ao Cliente e Vendas:
Prestar atendimento personalizado aos clientes da loja e por canais digitais (e-commerce).
Identificar as necessidades dos clientes, sugerindo soluções adequadas e produtos complementares.
Superar objeções e conduzir a negociação até o fechamento da venda.
– Organização e Visual Merchandising:
Manter a organização do setor de vendas, incluindo exposição de produtos e visual merchandising.
Repor produtos e garantir que o ambiente esteja visualmente atrativo e alinhado com os padrões da loja.
– Prospecção e Pós-Vendas:
Prospecção de novos clientes, ativação de leads inativos e reativação de clientes anteriores.
Realizar ações de pós-venda para fidelização e manutenção do relacionamento com clientes.
– Operações e Relatórios:
Manter a limpeza e organização da área de vendas.
Preencher relatórios de vendas e compartilhar feedback sobre o desempenho com a equipe de gestão.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Apoiar no marketing e comunicação da loja e dos produtos (fotografar, fazer posts e interagir com clientes).
– Estabelecer critérios e buscar a melhoria contínua dos processos.
Nível de Autoridade e Responsabilidade: Atuação comercial ligada a política de vendas da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a direção.
Requisitos:
– Ensino médio completo.
– Gostar de trabalhar com o público e pessoas.
– Experiência anterior com vendas, preferencialmente em moda ou produtos sob medida.
– Familiaridade com e-commerce e vendas digitais.
– Capacidade de lidar com negociações e superação de objeções.
– Conhecimento nas ferramentas do MS Office.
– Hábil com sistemas de informação e computadores.
Diferenciais:
– Conhecimento de visual merchandising (VM).
– Habilidade com números (uso de Excel).
Habilidades Necessárias:
– Perfil comercial
– Gostar de bater metas / automotivada por metas
– Hábil com visual merchandising (VM)
– Comunicativa.
– Proativa
– Organizada
– Responsável
– Resiliente
– Pontual
– Dinâmica
– Solucionador de problemas
Escolaridade:
– Ensino médio completo
– Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing/Comunicação ou áreas afins
Remuneração:
R$ 1.984,00 Base inicial
Benefícios:
+ 2% de comissões (média atual de R$ 1.200,00)
+ Vale Transporte
+ Uniformes
+ Treinamento em vendas com certificação
Contrato e Horários:
– Regime CLT
– 44 horas semanais
– Presencial
– Segunda a sexta das 08:30h às 12:00h e 13:30h às 18:00h.
– Sábados 08:30h às 12:00h.
Obs.: Não seguem o calendário do comércio local em datas comemorativas.
Férias coletivas no final do ano.