Vaga 23|25 – Agente de Crédito em União da Vitória

Vaga publicada em 28 de janeiro de 2025

Descrição

Presencialmente em União da Vitória – PR

Sobre a empresa:
Instituição de microfinanças fundada em 1998 em Santa Catarina, nasceu para proporcionar melhoria na qualidade de vidas das pessoas

Tem como diferenciais a forma como trabalham diretamente com o cliente, a análise de crédito tem um papel social na comunidade.

Pregam por um atendimento próximo e humanitário, conhecendo famílias e empresas com o intuito de ajudá-los a prosperar, crescer e se desenvolver com a força do seu trabalho.

Missão da Função:
Atuar com ética e responsabilidade, contribuir para a prosperidade da comunidade fornecendo acesso a produtos financeiros e contribuindo ativamente para a melhoria da qualidade de vida de famílias, mantendo atendimento humanizado e proativo aos clientes pessoa física e empresas.

Atribuição Sumária:
– Coordenar e executar ações comerciais para pessoas físicas e jurídicas na microrregião de União da Vitória – PR, visando expandir a carteira e fornecer soluções financeiras adequadas às necessidades de clientes.

Atividades Típicas da Vaga:
– Atendimento e atenção ao Cliente
Coordenar e realizar ações comerciais para oferta de crédito a pessoas físicas e jurídicas na área de atuação.
Conduzir negociações, efetuar cadastros, realizar análises de crédito, elaborar propostas e acompanhar o processo de liberação de crédito até sua finalização.
Realizar prospecção ativa de novos clientes, incluindo visitas comerciais externas, para expandir a presença da empresa na região.
Atender clientes via WhatsApp e Redes Sociais, oferecendo suporte rápido e eficiente.
Realizar o atendimento de pós-venda, identificando oportunidades para vendas adicionais e fortalecendo a relação com os clientes.

– Gestão de Carteira e Cobranças
Administrar a carteira de clientes e o ciclo de vendas de crédito, garantindo um acompanhamento contínuo e atendimento personalizado.
Gerenciar cobranças de inadimplência, buscando acordos eficazes e mantendo a saúde financeira da carteira de crédito.
Elaborar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho de vendas e cobrança.

– Desenvolvimento e Colaboração
Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Manter uma comunicação clara e eficaz com clientes, fornecedores e membros da equipe.
Executar outras tarefas inerentes à natureza e nível de complexidade da função.

Atividades Eventuais da Vaga:
– Inserir conteúdos, fotos, texto nos sites e redes sociais.
– Apoio aos demais setores.

Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Operacional. Atuação comercial ligada a política comercial da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a Supervisão e Gerência.

Requisitos:
– Residir em União da Vitória PR.
– Ensino Médio completo.
– Experiencia em vendas/comercial ou representação de produtos.
– Gostar de relacionamento direto com clientes.
– Gostar do trabalho externo e visitas in loco;
– Hábil em informática e computadores (nível intermediário).
– Hábil com ferramentas do MS Office (Excel e Word).
– Experiência com vendas externas.
– CNH B e possuir veículo próprio.

Diferenciais:
– Experiência com análise de crédito ou ter atuado em instituições financeiras (principalmente o microcrédito) será um diferencial.
– Ensino Superior em áreas relacionadas a função

Habilidades Necessárias:
– Perfil comercial.
– Proatividade alta.
– Escrever e se expressar corretamente (sem vícios de linguagem).
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online.
– Ter boa memória.
– Organizado.
– Resiliente (sabe lidar/contornar objeções).
– Responsável.
– De fácil relacionamento.

Remuneração e Benefícios
+ Base: R$ 2.015,48 (inicial)
+ Comissões sobre vendas e cobrança (com atingimento dessas metas)
Benefícios:
+ Vale alimentação: R$ 1.056,00
+ Bônus: em campanhas de vendas (eventual)
+ Reembolso do combustível (R$ 1,24 por KM rodado)
+ Plano de Saúde Unimed (sem mensalidade, apenas coparticipação)
+ Vital Help (telemedicina)
+ Auxílio Educação
+ Uniforme
+ Day-Off (dia de folga no dia do aniversário)
+ Seguro de Vida
+ Treinamentos custeados pela empresa
+ Celular e Notebook corporativos

Regras de comissões e bônus serão apresentadas na entrevista final.

Contrato e Horários
– Regime CLT / Efetivo
– 40 horas semanais (com DSR semanal)
– Presencial
– Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 hrs e 14:00 às 18:00 hrs
– Sábados (Eventual – Banco de horas).

CONTATO

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