Auxiliar Administrativo (N° 105|25)

Vaga publicada em 3 de abril de 2025

Descrição

Presencialmente no Centro em Pato Branco – PR

Sobre a empresa:
Empresa de transporte coletivo atuante em Pato Branco desde 2018, comprometida com segurança, pontualidade e eficiência no deslocamento de passageiros. Com gestão familiar, valoriza a disciplina e a responsabilidade de sua equipe, mantendo um ambiente organizacional focado. Busca aprimorar seus processos para garantir mobilidade urbana acessível e de qualidade.

Missão da Função:
Auxiliar nos processos com organização, foco e disciplina, a fim de garantir a eficiência administrativa. Contribuindo para o funcionamento do transporte e um atendimento de excelência.

Atribuição Sumária:
– Responsável por auxiliar na eficiência dos processos administrativos por meio do cadastramento e ativação de cartões, além do controle de documentos e lançamentos em sistema.

Atividades Típicas da Vaga:
– Auxiliar no cadastramento e atualizações em perfil de usuários no sistema (Transdata).
– Colaborar na ativação, reativação e recarga de cartões de transporte.
– Prestar atendimento ao usuário e orientações sobre o App do transporte, horários de linhas e categorias de cartões (Idoso, Estudantes, Necessidades Especiais).
– Tratamento, escaneamento, armazenagem e/ou trituração de documentos.
– Manutenção de boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e equipe.
– Organização e limpeza do ambiente de trabalho.
– Execução de outras tarefas relacionadas à função conforme necessidade.
– Participação em treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
– Acompanhar e atualizar dados no sistema para assegurar informações corretas.
– Dar assistência na definição de critérios e buscar a melhoria contínua dos processos administrativos.
– Suporte na resolução de problemas operacionais relacionados ao transporte.

Atividades Eventuais da Vaga:
– Contribuir no atendimento telefônico e de redes sociais (WhatsApp).
– Auxiliar na comunicação de mudanças operacionais aos usuários e colaboradores.

Requisitos:
– Ter experiência com atendimento ao público.
– Hábil com matemática.
– Habilidade para lidar com documentos e informações confidenciais.
– Nível intermediário em Informática.
– Nível intermediário em ferramentas do Office (Word e Excel).

Diferenciais:
– Cursos complementares voltados à função, como Pacote Office, Atendimento ao Cliente, Sistema Transdata e Matemática Financeira.
– Ter iniciado graduação em áreas correlatas, como Administração, Processos Gerenciais ou Contabilidade.

Habilidades Necessárias:
– Organização.
– Atenção aos detalhes.
– Resiliência.
– Proatividade.
– Pontualidade.
– Comprometimento.
– Boa comunicação verbal e escrita.
– Gosto por trabalhar em equipe.
– Solucionador de problemas.

Escolaridade:
– Ensino médio completo.

Remuneração e Benefícios
– Salário: R$ 2.181,00.
+ Transporte gratuito.
+ Gratuidade no convênio SEST SENAT.
+ Uniformes.

Contrato e Horários
– Regime CLT
– Presencial
– 44 horas semanais
– Segunda a Sexta das 08:00h às 18:00h (com intervalo de 1 hora e vinte minutos).

CONTATO

Pronto para se candidatar a essa oportunidade?

Como você prefere se candidatar? Escolha abaixo o WhatsApp ou Formulário e dê o primeiro passo para a sua nova carreira!