Presencialmente em São Lourenço do Oeste – SC
Sobre a empresa:
Fundada em 2002 em Santa Catarina, começou como um centro de distribuição de matéria-prima para o setor moveleiro. A partir dessa operação, expandiram os negócios, crescendo tanto no número de clientes quanto na quantidade de lojas.
Em 2005, abriram sua primeira filial em Camboriú (SC), e a expansão continuou para o Paraná, com a inauguração em Pato Branco, Cascavel e outras cidades, incluindo lojas também no Rio Grande do Sul. Atualmente conta com 11 unidades físicas e mais de 350 colaboradores. Além da comercialização de matéria-prima para o setor moveleiro, fabricam portas de vidro.
Se destaca pela sua missão de atender com excelência seus clientes, sempre buscando inovação e melhoria contínua nos processos logísticos e de atendimento. Prezam por valores como integridade, competitividade e visão de futuro, que guiam sua atuação no mercado
Missão da Função:
Garantir a eficiência e segurança financeira da empresa através de análises precisas, organização, proatividade e colaboração, comprometido com o cumprimento de metas financeiras e com o trabalho em equipe.
Atribuição Sumária:
– Prestar suporte as operações do setor, assegurando o controle adequado de todas as movimentações financeiras.
Atividades Típicas da Vaga:
– Realizar conciliações bancárias, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos.
– Efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências.
– Controlar os processos de contas a pagar e a receber, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.
– Elaborar relatórios financeiros periódicos, auxiliando na análise de despesas e receitas.
– Organizar e arquivar documentos financeiros, mantendo a integridade e confidencialidade das informações.
– Prestar suporte na preparação de documentos para auditorias internas e externas.
– Atender clientes e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações financeiras quando necessário.
– Auxiliar na elaboração do fluxo de caixa, contribuindo para o planejamento financeiro da empresa.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Participar de reuniões, treinamentos, convenções e eventos da empresa.
– Apoio aos demais setores.
– Manter organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Operacional, não exerce liderança sobre outros.
Requisitos:
– Experiência prévia em funções financeiras ou contábeis.
– Conhecimento em Excel e softwares de gestão financeira (nível intermediário).
– Experiência com controle de contas a pagar e a receber.
– Experiência com conciliações bancárias e fluxo de caixa
Diferenciais:
– Cursos ligados ao setor e/ou Pós-graduação.
Habilidades Necessárias:
– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
– Comunicação clara e objetiva.
– Atenção aos detalhes.
– Gestão do tempo e organização.
– Proatividade / iniciativa.
– Foco em metas e resultados.
– Solucionador de problemas / Resiliência.
– Ser eficaz em ambiente e situações dinâmicas.
Escolaridade:
– Ensino médio completo.
– Desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Contabilidade ou afins.
Remuneração e Benefícios
+ R$ 2.700,00 Base inicial
Negociável após experiência
+ R$ 400,00 Vale alimentação
+ Vale transporte (se necessário)
+ Uniformes
Contrato e Horários
– Regime CLT
– 44 horas semanais (com DSR semanal)
– Presencial
– Segunda a sexta-feira das 07:42 às 12:00 e 13:30 às 18:00 horas