Contratação em 2025 | Em Ponta Grossa
Sobre a empresa: Fundada em 1999, são mais de 25 anos entregando qualidade, com rapidez e comprometimento, esse compromisso fez a Distribuidora construir uma trajetória sólida, conquistar e fidelizar clientes em diversos pontos do Paraná.
Com mais de 2.000 itens no portfólio, priorizam o bom atendimento, a qualidade dos produtos e a confiança nas parcerias, além do compromisso de oferecer o melhor para os clientes, com entrega rápida e transparente.
Atribuição Sumária:
– Responsável pela comercialização externa de produtos da distribuidora, estabelecendo relacionamentos de confiança com farmácias e lojas em Ponta Grossa e microrregião.
Missão da Função:
Atuar com excelência na prospecção, atendimento e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes e parceiros, alinhando-se aos valores de comprometimento, trabalho em equipe, respeito, agilidade, seriedade e profissionalismo, garantindo a qualidade e confiança nas soluções oferecidas.
Atividades Típicas da Vaga:
1. Prospecção e Vendas
– Responsável pela venda de medicamentos, produtos naturais, fitoterápicos, suplementos e cosméticos.
– Qualificação e identificação de clientes potenciais.
– Prospecção de novos clientes e visitas comerciais para abertura de mercado.
– Apresentação da empresa e dos produtos comercializados.
– Fazer orçamentos e conduzir negociações comerciais conforme regras.
2. Promoção e Visual Merchandising
– Responsável pela promoção e visual merchandising em pontos de vendas.
– Treinar e capacitar atendentes de farmácias para aprimorar a exposição e comercialização dos produtos.
– Resolver problemas relacionados à exposição de produtos nos pontos de venda.
3. Reativação e Pós-Vendas
– Atendimento, atenção, reativação e acompanhamento de clientes da carteira.
– Representar a empresa junto a clientes da região de atuação (Inauguração de lojas; Feiras e eventos).
– Identificar e resolver problemas relatados por clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
– Acompanhar o uso e o desempenho dos produtos vendidos, propondo soluções quando necessário.
4. Trabalho Administrativo e Relatórios
– Organização de rotas e planejamento da região de atuação.
– Elaboração e preenchimento de relatórios de desempenho diários e semanais.
– Participar de treinamentos e reuniões da empresa para alinhamento estratégico.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Divulgar a marca através das ferramentas e canais de comunicação disponíveis.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Operacional, não exerce liderança sobre outros.
– Possui autonomia para execução das tarefas conforme predeterminação da função. Demais decisões submetidas a aprovação da Gerência e Direção.
Requisitos:
– CNH B.
– Veículo próprio.
– Ensino Médio completo.
– Disponibilidade de horários e para viagens.
– Conhecimento em informática (intermediário).
– Excelente comunicação e postura.
– Experiência com vendas e negociação.
– Familiaridade com rotas da região de atendimento.
Diferenciais:
– Desejáveis cursos voltados a comunicação, vendas ou negociação.
Habilidades Necessárias:
– Perfil comercial.
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online.
– Organizado / Responsável.
– Pró-Ativo (a)
– Estrategista e obstinado.
– Persuasivo.
– Gestor de conflitos e solucionador de problemas.
Escolaridade:
– Ensino Médio completo
– Desejável ensino superior em áreas relacionadas à função (Adm., Gestão Comercial).
Remuneração e Benefícios
+ Comissões e prêmios: 8,5% a 11% sobre vendas indi-viduais*
+ Ajuda de custos em R$ (negociável)
Potencial de remuneração superior a R$ 8.000,00 conforme dados da regional. Remuneração depende do empenho individual em vendas.
*Regras serão apresentadas na entrevista final.
Contrato e Horários
– Contratação PJ
– 44 horas semanais
– Segunda a sexta-feira
– Horários conforme viagens e rotas
– Obrigatório realizar rota já estabelecida