Em loja e showroom, localizados no Centro de Pato Branco – PR
Sobre a empresa:
Mais de 10 anos proporcionando experiências únicas e sofisticadas para clientes que desejam por itens de mobília e decoração de alto padrão e a autenticidade com produtos que transformam espaços em ambientes completos e cheios de estilo.
Missão da Função:
Encantar clientes com itens únicos de design e arte, auxiliando clientes na criação de ambientes aconchegantes, luxuosos e requintados com elementos de decoração sofisticada de alta qualidade.
Atribuição Principal:
– Responsável pelo atendimento de clientes em showroom de produtos de mobília e decoração sofisticada.
Atividades Típicas da Vaga:
– Gestão da carteira de clientes
– Responsável por todo o ciclo de vendas.
– Prospecção ativa de clientes.
– Atendimento aos clientes na loja física (showroom).
– Atendimento no Whatsapp e Redes Sociais
– Responsável por conduzir a negociação, emitir proposta comercial e acompanhamento de follow up de pedidos dos clientes da carteira.
– Fechamento de vendas e acompanhamento de despacho e entrega de itens.
– Responsável pelo atendimento de pós-vendas e vendas adicionais.
– Resolver os problemas e dificuldades encontradas pelos clientes em relação aos produtos ou entrega.
– Realizar acondicionamento das mercadorias para entrega.
– Realizar pequenas entregas (usando veículo da empresa).
– Responsável por alimentar o sistema de gestão de pedidos e cadastro de clientes.
– Elaboração de planilhas de controle com seleção de produtos (conforme diretrizes internas).
– Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa.
– Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
– Manter organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Atividades Eventuais da Vaga:
– Realizar visitas externas aos clientes.
– Cadastrar os produtos e monitoramento dos estoques.
– Inserir conteúdos, fotos, texto nos sites e redes sociais.
– Apoio aos demais setores.
– Elaboração de relatórios.
Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Atuação comercial ligada a política de vendas da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a gerência.
Requisitos:
– Conhecimento em informática (nível intermediário), inclusive ferramentas do MS Office.
– Conhecimentos / experiência com vendas presenciais.
– Ter CNH B.
Diferencial do candidato:
– Conhecimentos no setor de móveis e design de interiores;
– Desejáveis cursos voltados a comunicação e vendas.
– Desejáveis cursos relacionados ao setor de e-commerce.
Habilidades Necessárias:
– Escrever e se expressar corretamente (sem vícios de linguagem);
– Hábil na comunicação, inclusive nos meios online.
– Ter boa memória;
– Organizado.
– Resiliente (sabe lidar/contornar objeções);
– Prestativo (a);
– Responsável;
– De bom relacionamento com os colegas;
– Pró-Ativo (a).
Escolaridade:
– Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas.
– Disponível para ensino médio completo desde que com experiência comprovada em vendas e atendimento.
Remuneração
+ inicial: R$ 2.000,00 (Nível Pleno)
+ Comissões sobre vendas: 3,00%
Benefícios:
+ Vale Transporte
+ R$ 200,00 Vale alimentação*
+ Uniformes*
*Após período de experiencia (90 dias)
Horários e Contrato:
– Regime CLT
– Presencial
– 44 horas semanais (com DSR semanal)
– Horários: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 hrs e 13:30 às 18:30 hrs
– Sábados 08:30 às 12:30 hrs