Atendente na Cantina da UTFPR (Nº 46|25)

Vaga publicada em 14 de fevereiro de 2025

Descrição

Presencialmente em Pato Branco – PR

Sobre a empresa:
Em setembro de 2024, a empresa iniciou seus atendimentos na Cantina da UTFPR em Pato Branco, com a missão de proporcionar uma experiência acolhedora, oferecendo lanches de alta qualidade em um ambiente moderno e descontraído.

Comprometida em oferecer lanches saborosos e de qualidade, esta empresa valoriza um atendimento atencioso e um ambiente acolhedor. Busca ser referência na região de Pato Branco, expandindo sua atuação e levando seu conceito de alimentação rápida e de excelência a mais pessoas.

Seus valores incluem qualidade, atendimento humanizado, sustentabilidade e inovação com respeito às tradições. Incentiva comportamentos como respeito, empatia, comprometimento, trabalho em equipe e criatividade no preparo dos lanches.

Missão da Função:
– Comprometer-se com a função de modo responsável e ético, oferecer atendimento de excelência e acolhedor, refletindo os valores da nossa empresa em cada interação.

Atribuição Sumária:
– Responsável pelo atendimento aos clientes da Cantina.

Atividades Típicas da Vaga:
– Atendimento ao Cliente:
Receber e interagir com os clientes de maneira simpática e prestativa.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos adicionais.
Servir café e demais itens disponíveis para venda.
Atender no balcão de forma rápida e eficiente.

– Organização e Reposição:
Repor itens de uso diário como guardanapos, copos e outros suprimentos.
Manter a organização e limpeza do balcão e área de atendimento.
Pedir reposição de lanches à equipe da cozinha.

– Suporte Operacional:
Auxiliar na interação com a cozinha para garantir a reposição de produtos.
Participar da limpeza e organização geral do setor ao fim do expediente.

Atividades Eventuais da Vaga:
– Apoio no caixa.
– Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
– Apoio aos demais setores.
– Elaboração e facilitação (multiplicador) de treinamentos aos demais membros do time.

Nível de Autoridade e Responsabilidade:
– Atuação ligada a política comercial da empresa. As demais decisões devem ser submetidas a Direção e Financeiro.

Requisitos:
– Maior de 18 anos.
– Manter higiene pessoal conforme regras do setor de alimentação.
– Ensino médio completo.
– Gostar de trabalhar com o público.
– Trabalho em equipe
– Habil com informática básica.
– Experiência com atendimento ao cliente

Habilidades Necessárias:
– Simpatia
– Agilidade
– Organização
– Proatividade
– Boa comunicação
– Trabalho em equipe
– Responsabilidade
– Pontualidade
– Hábil com pessoas

Remuneração e Benefícios
Base R$ 1.800,00 inicial
+ R$230,00 vale alimentação
+ Alimentação no local
+ Vale transporte (se necessário)
+ Uniformes

Contrato e Horários
– Regime CLT
– 36 horas semanais (com DSR semanal).
– 7:20 horas diárias.
– Segunda a sexta das 14:00 às 22:00 horas com intervalo intrajornada.
Período de experiência: 90 dias, divididos em 2(dois) períodos de 45 dias cada.

CONTATO

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